Conhecendo seu mercado

Comece sempre com uma boa pesquisa de mercado

Descubra se está ou não bom vender doces na sua escola. Não basta fazer isso se a escola proibi-lo especificamente. Se você estiver em uma escola livre de açúcar ou em uma escola focada na alimentação saudável e sem doces, provavelmente você terá problemas com as autoridades se você não contou e descobriu. Perceba que os pais que não querem que seus filhos comam açúcar podem causar problemas nesse caso.

Faça alguma pesquisa de mercado. Que tipo de doces as pessoas da sua escola querem? Alguém mais vende doces? Você precisa saber tudo o que puder para maximizar o lucro.

  • O doce mais popular tende a ser barras de chocolate, mas pode depender de onde você está e qual é a moda atual.

Perceba que você não se tornará rico durante a noite, e talvez não seja do todo. Percebendo isso é o seu primeiro passo, porque você provavelmente será decepcionado. Pense em pequena, mas, por todos os meios, pense lucro!

Veja aqui uma ótima idéia

Comprando e preparando o estoque

Economizar. Quando você tem pelo menos US $ 10 ou mais, você pode ir a uma loja de barganha nas proximidades e comprar pacotes em massa que contenham mais de 30 barras de doces em cada pacote. Isso só custará US $ 10 ou mais e é uma ótima maneira de investir para iniciantes.

  • Compre apenas um pouco de novas marcas de doces que você deseja vender. Se for impopular, você não desperdiçará dinheiro e fará uma perda.

Obter uma caixa que você pode caber na sua mochila. Coloque os doces lá dentro. Uma caixa tão larga e longa como uma caixa de sapatos é muito boa, mas você pode querer apontar para uma que seja um pouco mais fina. Não precisa ir na sua mochila; Se sente inclinado a transportá-lo. Pegue entre 15 a 20 bares ou sacos por dia de uma boa variedade irá ajudá-lo a maximizar as vendas.

Liste todas as marcas de doces em marcador permanente na tampa da caixa. Isso irá salvá-lo de ter que pesquisar dentro da caixa para informar ao cliente os tipos reais de doces que você possui.

Clique aqui e aprenda fazer essas delícias

doces 3 - Copia

Vendendo o doce

Vá para a escola um dia sem o seu doce. Use o dia para anunciar. Diga a todos que você estará vendendo doces e que cada barra será de cerca de US $ 1 ou mais. Dessa forma, eles irão para a escola com dinheiro e pronto para ver o que você tem.

Venda os doces todos os dias depois disso. Vende-o no ônibus, na cafeteria, mesmo durante a aula, se as pessoas realmente querem o doce! (Mas não tenha problemas.)

  • Fique no topo. Eventualmente, as pessoas tentarão vender doces também. Você precisa ter certeza de que não. Obtenha melhores produtos e negócios do que eles, e executá-los fora do negócio.

Faça uma pausa na venda, de vez em quando. Você pode achar que o interesse diminui depois de um tempo e, assim, faça seus lucros. Faça uma pausa na venda, depois volte com promoções especiais. Compre três barras, obtenha uma grátis. Crie um clube bar-a-dia onde os clientes podem comprar um bar todos os dias de segunda a quinta-feira e obter um bar gratuito na sexta-feira grátis.

  • Expanda seus funcionários. Alguém está interessado em se juntar a você? Em caso afirmativo, contratar-lhes. Você pode contratar um fornecedor (faz doces) e um distribuidor (vende doces). Dessa forma, tudo o que você faz é sentar e administrar o dinheiro. Eventualmente, as pessoas podem trabalhar para o seu distribuidor ou fornecedor.

  • Obter mais terreno. Tente obter distribuidores em diferentes áreas. Você tem amigos em outra escola ou bairro? Se assim for, você poderia obter mais lucros fora de diferentes pessoas.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *